Aos que o acompanham por aqui podem chamá-lo de Paulo Michelim, pois a proximidade com as pessoas e o forte senso de empatia, são duas de suas qualidades que nitidamente são reconhecidas pelos mais próximos. Paulo César de Campos Michelim, nascido em 1965, faz aniversário em 5 de dezembro, signo de Sagitário e Colorado. Desde cedo seus dons predominantes ao lado direito do cérebro foram evoluindo, de onde veio uma brilhante carreira em vendas. Foi por vários anos o vendedor destaque da Chevrolet, tendo recebido vários prêmios, nesta área foi ainda supervisor, gerente, trabalhou em multinacional com atendimento a clientes. Hoje é sócio diretor de empresa e atua nas áreas financeira e expansão de negócios.
Paulo Michelim é um entusiasta do empreendedorismo, da gestão e do desenvolvimento de pessoas e um obstinado nos desafios, aperfeiçoamento, técnicas e ferramentas do atendimento e superação da expectativa do cliente e o impacto disto no resultado das empresas, tendo feito um treinamento se imersão no universo da gestão do Encantamento Disney em Orlando EUA. É formado em Ciências Contábeis pela PUCRS, fez Pós em Marketing na UFRGS. Formou-se em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e em 2018 foi Pós Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em Inteligência Empresarial
Pelo site é possível entrar em contato com Paulo Michelim para informações sobre consultorias empresariais e individuais, treinamentos, palestras, bem como sessões de Coaching individuais ou em grupo.
Um livro? Na verdade são dois – Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen R.Covey e O Sucesso é ser feliz de Roberto Shinyashiki
Um filme? A Vida é Bela do Diretor Roberto Benigni.
Um música? Eu quero ser feliz agora de Osvaldo Montenegro.
Um mantra? “Eu sou o que sou porque somos todos nós” do Ubuntu – uma filosofia africana.
Formações
Graduação em Ciências Contábeis PUCRS
Pós Graduação em Administração/Marketing UFRGS
Curso de Extensão em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching IBC
Curso Leadership and Customer Experience pelo IBEX-Institute for Business Excellence – em Orlando EUA
Pós MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV